Como eliminar gordura localizada na parte interna das coxas?

Como eliminar gordura localizada na parte interna das coxas

As mulheres são as mais afetadas com esse tipo de gordura. Porém com essas dicas de exercícios você poderá eliminar a gordura localizada na parte interna das coxas.

É importante dizer que diferente das gorduras adiposas. As gorduras localizada em áreas como a parte inferior dos braços e costas são mais difíceis de perder. Apenas a alimentação não poderá queimar toda essa gordura.

Para obter os resultados é vital ter uma rotina de exercícios. Para eliminar as gorduras localizadas você pode fazer exercícios direcionados para trabalhar aquela área específica.

Exercício físico é uma das melhores formas para emagrecer com saúde. Todos os exercícios podem ser feitos em casa. Além disso todos oferecem níveis e intensidades de execução do amador até o mais avançado. Os principais exercícios para fazer em casa para eliminar a gordura da parte interna da coxa são:

Agachamento

Agachamento é uma ótima escolha para eliminar a gordura localizada nas pernas. Além disso o exercício trabalha outras partes do corpo. O agachamento ainda possibilita  o aumento dos batimentos cardíacos.

Como fazer

A posição inicial é você de pé com as pernas abertas. A posição das suas pernas são em direção ao seu ombro, não abra muito. Após isso vá agachando até seus joelhos ficarem em um ângulo de 90 graus.

Lembre-se de jogar o quadril para trás durante a descida. Isso impedirá que os seus joelhos ultrapassem a linha da ponta dos seus pés.

Agora suba lentamente, mas novamente não trave seus joelhos, suba até seus joelhos ficarem semi-flexionados. Repita o processo até ficar cansado.

Burpee

Além da excelente capacidade cardio o burpee é um exercício conhecido por queimar as calorias. Principalmente as gorduras presentes na parte interna das coxas.

Como fazer

A posição inicial é em pé com as pernas paralelas. Agache até o flexionar seus quadris e joelhos sem curvar as costas.

Coloque as mãos no chão e jogue o seu pés para trás. Sua posição deve ser a de uma prancha.

Agora é descer como se estivesse fazendo uma flexão. Após traga as pernas na posição do agachamento levante e salte.  Repita ao menos 5 vezes por semana, em séries de 3 a 5 repetições.

Polichinelo

Polichinelo é um dos exercícios mais completos. Tem capacidade de trabalhar tantos músculos da parte inferior como da superior. É de fácil execução e pode ser feito em qualquer lugar.

Como fazer

A posição inicial em pé com os braços colados ao corpo. Pernas fechadas com a postura ereta, olhar para frente é uma boa dica.

Agora pule estendendo o braço em cima da cabeça. É importante que tencione os joelhos no momento de pular. Outra dica é ao esticar os braços deixá-los em cima dos ombros.

Agora pule para a posição inicial. Repita esse exercícios ao menos 20 vezes em 3 séries no começo aumentando gradativamente de acordo com a dificuldade.

Alimentação

O principal erro de quem começa a fazer exercícios é acreditar que somente isso irá dar resultados. Lembre-se, a alimentação é o fator fundamental para quem quer eliminar gordura de forma saudável.

 Se você é adepto de fast-food, e não vive sem iFood, comesse a rever suas atitudes.

Para comer bem e da maneira correta é preciso você mesmo preparar seus alimentos (na maioria das vezes). Ah, eu não tenho utensílios, não tenho panela, não sei cozinhar.

Desculpe a sinceridade, na internet você aprende tudo. Como dica de utensílios de cozinha: compre pelo menos uma panela de pressão e uma Air Fryer. Por que esses dois utensílios? Por que eles são multiuso. Você conseguirá preparar alimentos saudáveis neles.

Dúvidas de como comprar?

Consulte esses manuais de compra: Guia de compra das melhores panelas de pressão, Guia de compra das melhores Air Fryer (Fritadeiras sem óleo).

Pode ter certeza que, se você não está tendo resultados, o seu problema está no que você está comendo. Prepare sua comida e se alimente direito!

E se você tem acompanhamento de um nutricionista, peça a ele um plano alimentar consistente e condizente com suas atividades físicas.

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