Dieta da Adele – veja como ela fez pra emagrecer

Dieta da Adele - Antes e depois
Antes e depois da Adele (fonte: falauniversidades)

A Adele é uma cantora britânica muito famosa de grande sucesso mundial. Desde que ficou conhecida pelo mundo inteiro, Adele sempre teve um peso acima do comum na sociedade, mas isso nunca pareceu lhe incomodar. Mais recentemente, a cantora voltou à tona depois de um período sumida, onde apareceu muito mais magra do que de costume.

Muitas pessoas começaram a se questionar como isso aconteceu, já que a cantora revelou que não cortou os carboidratos nem mesmo a lactose. Se você também quer todos os detalhes sobre essa dieta para conseguir emagrecer, confira tudo a seguir!

Como Adele emagreceu

Embora muita gente na internet tenha dito que ela fez cirurgia bariátrica(ao estilo do programa quilos mortais)  Adele perdeu peso da forma mais saudável possível: trazendo novos hábitos para o seu dia a dia e abandonando hábitos ruins. Ela deixou de fumar, parou com o sedentarismo e também adotou uma alimentação vegetariana. Além disso, a cantora também iniciou atividades físicas, como o Pilates que foi fundamental para ajudá-la a perder peso.

Adele tinha um vício, o cigarro e largá-lo não foi tão fácil assim. Muitas pessoas quando passam por isso, sofrem com crises de ansiedade e o resultado é descontar isso na comida. Para evitar que acontecesse, Adele adotou um tratamento hipnótico. Você deve buscar ajuda médica para dar início a essa nova fase de vida com o intuito de melhorar o seu bem-estar e também conseguir emagrecer.

Detalhes da Dieta da Adele

Para entender melhor como a Adele emagreceu, é importante conferir alguns detalhes específicos sobre sua dieta, como o que ela deixou de comer, o que ela cortou completamente e quais novos hábitos adotou. Lembrando, novamente, que ela passou a adotar um cardápio vegetariano.

Um hábito que Adele adotou foi de cortar o refrigerante de sua alimentação. Ela deixou de consumir até mesmo as versões light e zero, visto que são ricas em altas quantidades de sódio e podem causar inchaço. A carne também foi banida da alimentação da cantora, com isso contribuindo para diminuir o colesterol e problemas cardíacos.

Doces e alimentos processados também foram eliminados, pois geralmente são alimentos com muitas calorias e pouco valor nutricional, contribuindo para o aumento do peso e não para uma vida mais saudável. O que Adele deu prioridade em sua alimentação foi para frutas, vegetais e legumes: todos eles são grandes amigos do nosso organismo e para nossa saúde, contribuindo ainda para aumentar a sensação de saciedade e banir a fome em excesso.

As amêndoas também foram inseridas na alimentação, pois são ricas em fibras, gorduras saudáveis e proteínas. O leite desnatado também pode ser ingerido, assim como carboidratos de baixo índice glicêmico, afinal ainda são importantíssimos para nosso corpo.

Tchau para o sedentarismo

Além de seguir as dicas que demos acima e focar em uma alimentação mais leve e saudável, você também deve dar tchau para a vida de sedentarismo que leva. Isso significa que você deve pensar em alguma atividade física para incluir em sua rotina. A

Adele, por exemplo, adotou o pilates, mas você pode escolher aquele exercício que desejar.

Você pode começar a correr, fazer caminhada, ir para a academia ou até mesmo começar a praticar algum esporte. Veja o que está ao seu alcance e mude de vida. O sedentarismo também está nas pequenas coisas da vida, como ir de carro até o mercadinho, enquanto você poderia ir a pé ou de bicicleta. Opte também por andar mais de escada, isso já poderá ajudar bastante.

Antes de adotar qualquer mudança em sua alimentação, converse com um nutricionista e faça os seus exames para garantir que está bem de saúde e se certificar de quais dietas são as mais adequadas.

Conclusão

Gostaram das dicas pessoal? Esperamos que tenham sucesso em suas dietas!

Sugestões ou dúvidas podem ser deixadas nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *